Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Os cãezinhos da moda - ao passear na rua com eles ninguém nos é indiferente!

No outro dia vi o filme "Beverly Hills - Chiwuawua" e vi que há cães que estão na moda.
O vencedor é...

THE WINNER IS..... CHIWUAWUA!!!!


Há de pêlo curto e de pêlo comprido.
Eu tenho uma menina chamada Pipa, de pêlo comprido, e é tão querida, inteligente!!! Não existem defeitos nela! Pesa 1,200Kg e vai comigo para todo o lugar dentro da minha mala! Até Pingo Doce vai... que as senhoras acham cá uma piada! Ninguém nos fica totalmente indiferentes ao ver-nos juntas.... somos unha com carne! As melhores amigas!

Vendo outras mulheres giras com os seus musts...vamos lá ver!!!!


Hillary Duff e o seu chiwuawua Lois
Nicole Richie e o seu pug Puppy
 Miranda Kerr e o seu yorkshire terrier Frankie
Ashley Tisdales e o seu bichon maltês Maui



Paris Hilton e pincher miniatura Tinkerbell

Jessica Alba e a sua pug Nancy



2 comentários:

mimi disse...

são mesmo muito fofos, a minha filhota tem um desgosto grande não ter um.
Ainda andamos a ver para comprar mas eram carissimos, pedimos desculpa mas não podia ser, fiquei realmente com muita pena pois tivemos uma que morreu velhinha.
bjs

Ana disse...

São mesmo fofinhos!!!

http://makeupandmore.blogs.sapo.pt/