Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

O Livro: SIM!!! São Gémeos!!!

Olá...olá.

Desapareci....por muito tempo não foi? Mas há novidades tão giras!!!

Estive muito entretida em fazer as ilustrações de um livro em que a minha grande amiga Rita Cardoso escreveu, e que vai lançar ainda este mês na Bertrand do Picoas Plaza...

o livro é..... SIM!!! SÃO GÉMEOS!!!!

Cá estão alguns desenhos meus!!! :)





Este é um livro que ajuda os futuros papás a lidar com a gravidez e os primeiros meses e anos de vida de gémeos.

Pelo facto, de existir poucos livros acerca este tema, acho que a minha amiga Rita ( por experiência própria dela pois tem 2 lindos rapazes que são gémeos) teve uma excelente ideia de o escrever, e de criar a Associação Gémeos e Mais!!!

Parabéns amiga!!! Será que um dia terei gémeos também???!!!! eheheheh.

http://www.gemeosemais.com

1 comentário:

SIM! SÃO GÉMEOS!!! disse...

Obrigado Ritinha... fizeste falta no lançamento. O editor queria ter-te conhecido e agradeceu-te publicamente... espero que estejas melhor... e não te esqueças dos teus textos lá para o meu blog. Beijinhos. Rita