Páginas

sábado, 31 de março de 2012

Ser a diva Carrie - Sex & the City

Eu gosto de olhar para actrizes, mulheres com personalidade mas muito femininas, como inspiração do meu guarda fato do dia a dia.

Gosto de encontrar nelas o meu Eu.... e hei-de referenciar as minhas favoritas neste blog!!!

Uma das divas que me identifico, é uma mulher em que todas nós mulheres, nos rimos com as suas histórias, compreendemos, e choramos quando ela sofre e chora.

É uma mulher actual muiiittooo feminina que toca profundamente a todas as mulheres do planeta foi a Carrie (Sarah Jessica Parker) por todas as suas histórias do dia a dia...mas sempre com um toque de sofisticação e glamour.

É a série SEX & THE CITY.

Estes são aqueles que hei-de pedir a uma costureira para mos fazer e q usava mesmo!!! E tu usavas? :)









Sem comentários: